Pagina Principal

sábado, 28 de fevereiro de 2015

DO 1º AO 5º DIA

Nada de anormal, parece que não vou sentir os temíveis efeitos da descontinuação. O medo não é do efeito da descontinuação, o que me atormenta é não conhecer a realidade deste processo, causa calafrios só de lembrar.

Durante estes dias tenho pequenos momentos de sudorese, leve tremor na mão direita e pequenos lapsos de falha de memória, nada mais, tudo suportável tranquilamente, para quem vivia em constante estado depressivo, com panico e estressado, o agora mesmo com estes efeitos estranhos, ainda assim continuo feliz da vida, continuo lúcido, sem as velhas neuroses que me atormentavam dia e noite.

Li em um post encontrado na internet onde o autor ensina que uma pequena dose de vinho com baixo teor alcoolico e chocolate amargo, não menos de 70% auxilia no processo, se ajudar ou não, me manifestarei aqui no blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário