Hoje meu dia foi terrível, vertigem e uma tontura ao olhar para as laterais que meu estomago se revira, meu sono de ontem para hoje foi cheio de sonhos, o tempo em que estive dormindo foi somente sonhando, cada um mais estranho que o outro. Hoje pensei em ir a farmacia e comprar mais uma caixa de paroxetina 20mg, tentar recomeçar e fazer o desmame gradativamente, começando como 20mg e depois ir gradativamente abaixando a dose.
Mas depois de uma boa conversa com minha progenitora achei melhor não, ainda estou indeciso é muito forte a situação com passo agora. Ao digitar estes textos não tenho muita fixação visual na tela, meio embaçada, meio incompreensível, mas vamos lá, amanhã será um outro dia.
Sendo forte, no momento em que o meu cérebro tenta me levar à fraqueza!
Nenhum comentário:
Postar um comentário