Pagina Principal

segunda-feira, 9 de março de 2015

DO 7º AO 10º DIA

Agora, oitavo dia da descontinuação, foi um tortura para dormir, simplesmente não conseguia, eu estava para cima, muito estranho, parece que minha personalidade estava toda revirada, só rindo para conseguir entender, hoje dei muitas gargalhadas, pois percebi que não adianta ficar lamuriando pelos cantos somente por causa de algo que sei que vai passar.

As vertigens continuam firme e forte, mas suportável, graças a Deus.

Hoje resolvi tomar um comprimido de Alprazolan 0,5mg, foi tiro e queda, tudo certo, imaginem a minha felicidade, de agora em diante quando eu estiver muito para cima vou fazer uso do Alprazolan para contrabalancear, deu tudo certo.

Agora estou no meu 9º dia de descontinuação. De ontem para hoje tive sonhos vívidos, sem explicação, punk, mas tudo suportável, são sonhos sobre o seu dia-a-dia, muito interessante isso, não sonho aqueles sonhos fora da realidade, o meu trabalho do dia é recontado á noite para eu não perder o costume, tudo o que aconteceu no dia anterior eu sonhei ele a noite, como disse só dando gargalhadas.

Décimo Dia, agora são as dores musculares e a falta de apetite, só consigo comer frutas. Carne e derivados de leite nem pensar, muito ruim, não desce, até agora não há sequer a mínima cogitação de voltar a fazer uso da paroxetina, acredito que estou curado das minhas neura. Vamos lá, ainda tem uns dias a serem percorridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário