Pagina Principal

quinta-feira, 12 de março de 2015

11º AO 13º DIA

Em um post anterior eu citei o uso do vinho e chocolate amargo como coadjuvante no processo de descontinuação do uso da paroxetina.

Não sei dizer se eles ajudaram, mas percebi que pelo menos no momento que eu tomo uma pequena dose de vinho, sempre a noite antes de consumir algo, eu percebi uma leve subida no nível de alegria interior, se fosse fazer uma comparação em uma escala de 1 a 10, eu diria que fui a 4.

O que escrevo aqui eu não quero que ninguém siga a risca o que escrevo, pois apenas eu compartilho o que esta funcionando para mim, não sei se funciona para você, e como disse nada aqui substitui psicologo, psiquiatra ou um médico.

Aqui apenas é um meio para que possamos compartilhar nossas experiencias psicossomáticas.

A intensidade dos sonhos diminuíram, mas agora fui acometido de uma leve diarréia, que em nada me atrapalha. Agora posso dizer que estou dormindo bem, depois de 06 dias mais ou menos dormindo com sonos muito leves, ou as vezes tão pesados que não consegui ouvir o barulho de uma tempestade que passou pela minha cidade, as duas faces da moeda, as vezes ao extremo ou não.

Tudo o que acontece na minha vida neste momento tem um sentido de relatividade, ainda meio grogue, pois o corpo esta afinando as cordas para adaptar em uma nova forma de viver.

Tenho momentos de lucidez total para depois entrar em uma apatia que chego a deitar de tão desanimado. Mas como digo, nada que atrapalhe, são momentos curtos, vão e volta.

Hoje 13º, a vertigem não quer me largar, é ela que tem me deixado com receio, pois ao invés de diminuir ela tem aumentado de intensidade, tem hora que eu me faço a pergunta, será que estou com labirintite.

É o seguinte, os sintomas da vertigem em mim é quando eu viro a cabeça com rapidez ela ataca, quando acelero a moto ou carro e no momento que vou freiar vem os sintomas, mas nada que eu não aguente, até aqui tudo suportável, não é nenhum bicho de sete cabeças, tudo que acontece eu tenho o minimo de controle mental em tudo.

Vamos lá!






Nenhum comentário:

Postar um comentário