O mito da descontinuação, no meu caso caiu por terra, ja faz 14 dias que parei de fazer uso do medicamento denominado paroxetina, nada daquilo que prega pela internet afora. Uns falam que o medicamento é coisa de doido, que é difícil largar, que vicia, é puro mito, quem diz isso e porque tem medo de enfrentar seus monstros pessoal. E o que o medicamento faz no inicio do tratamento é botar toda sujeira que está entulhada em um canto do nosso ser e joga ela para fora, a expõe, daí o medo que muitos tem em tratar-se. Pois foi assim que senti no inicio do tratamento, muito medo do desconhecido, e não foi isso que nos levou a depressão? O medo?
Sinto ainda pequenos sinais de vertigem, o que era uma vertigem muito ruim, hoje pela primeira vez, ao virar o rosto bruscamente, senti apenas uma leve tontura, mas muito longe, me sinto feliz e com auto estima lá em cima, parece que estou nas nuvens, graças a Deus, ufa passou.
Agora estou entrando em uma nova fase da minha vida, engraçado, tudo está dando certo, fatos que não me ocorre há anos, muito interessante, mudei o foco do meu dia-a-dia e dos meus projetos, hoje consigo cuidar de mim, do jeito que preciso.
Você que está do outro lado com medo do uso continuado de medicamento anti-depressivo, aqui quero falar do medicamento que conheço, os IRS, mais precisamente a paroxetina.
Se você tem sindrome do panico, estresse pós traumatico, depressão ou ansiedade generalizada, procure um médico, principalmente o psiquiatra, ele te ajudará com certeza.
Vamos lá.
Abraços a todos
Nenhum comentário:
Postar um comentário